quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Lá, lá, lá... Lá lá lá.. Músicas


Mudar Geral- Crianças 

Desde cedo a gente aprende que
Cada coisa tem a sua cor
Mas porque tudo tem de ser
Desse jeito? Me ouça por favor
Preste atenção que agora
Vai ficar legal
E vamos todo mundo mudar geral
Geral

E pintar o sol de azul
E de vermelho o luar
E deixar mais branco o céu
E de amarelo todo o mar
O arco-íris colorir
O que não tem cor
E pintar o mundo
Só com a cor do amor


Mexe Mexe - Crianças 

Tun tun tun
Mexe mexe mexe
Tun tun tun
Mexe mexe mexe
Agora é brincadeira
Até o fim
A alegria está
Aqui perto de mim
O carrossel chegou e é assim

Tun tun tun
Mexe mexe mexe
Tun tun tun
Mexe mexe mexe
Agora é brincadeira
Até o fim
A alegria está
Aqui perto de mim
O carrossel chegou e é assim

oh oh oh oh oh
oh oh oh oh oh
oh oh oh oh oh
O Carrossel é assim
Repete

oh oh oh oh oh
oh oh oh oh oh
oh oh oh oh oh
O Carrossel é assim

Tun tun tun
Mexe mexe mexe
Tun tun tun
Mexe mexe mexe
Agora é brincadeira
Até o fim
A alegria está
Aqui perto de mim
O carrossel chegou e é assim

Tun tun tun
Mexe mexe mexe
Tun tun tun
Mexe mexe mexe
Agora é brincadeira
Até o fim
A alegria está
Aqui perto de mim
O carrossel chegou e é assim

oh oh oh oh oh
oh oh oh oh oh
oh oh oh oh oh
O Carrossel é assim
Repete

oh oh oh oh oh
oh oh oh oh oh
oh oh oh oh oh
O Carrossel é assim 





Ao Mestre Com Carinho -

Quero aprender
Sua lição
Que faz tão bem
Pra mim,

Agradecer
De coração
Por você ser assim

Legal ter você aqui,
Um amigo
Em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar

Pra alcançar as estrelas,
Não vai ser fácil, mas se eu te pedir,
Você me ensina como descobrir
Qual é o melhor caminho.

Foi com você
Que eu aprendi
A repartir tesouros

Foi com você
Que eu aprendi
A respeitar os outros

Legal ter você aqui
Um amigo em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar

Pra mostrar pra você
Que eu não esqueço mais essa lição
Amigo, eu ofereço essa canção
Ao mestre com carinho

Pra mostrar pra você
Que eu não esqueço mais essa lição
Amigo, eu ofereço essa canção
Ao mestre com carinho.



Ciranda da Bailarina - 
Priscilla Carrossel (Novela)

Procurando bem
Todo mundo tem pereba
Marca de bexiga ou vacina
E tem piriri, tem lombriga, tem ameba
Só a bailarina que não tem
E não tem coceira
Verruga nem frieira
Nem falta de maneira
Ela não tem

Futucando bem
Todo mundo tem piolho
Ou tem cheiro de creolina
Todo mundo tem um irmão meio zarolho
Só a bailarina que não tem
Nem unha encardida
Nem dente com comida
Nem casca de ferida
Ela não tem

Não livra ninguém
Todo mundo tem remela
Quando acorda às seis da matina
Teve escarlatina
Ou tem febre amarela
Só a bailarina que não tem
Medo de subir,
Medo de cair,
Medo de vertigem
Quem não tem

Confessando bem
Todo mundo faz pecado
Logo assim que a missa termina
Todo mundo tem um primeiro namorado
Só a bailarina que não tem
Sujo atrás da orelha
Bigode de groselha
Calcinha um pouco velha
Ela não tem

O padre também
Pode até ficar vermelho
Se o vento levanta a batina
Reparando bem, todo mundo tem pentelho
Só a bailarina que não tem
Sala sem mobília
Goteira na vasilha
Problema na família
Quem não tem

Procurando bem
Todo mundo tem



Aquarela - 

Numa folha qualquer
Eu desenho um sol amarelo
E com cinco ou seis retas
É fácil fazer um castelo...

Corro o lápis em torno
Da mão e me dou uma luva
E se faço chover
Com dois riscos
Tenho um guarda-chuva...

Se um pinguinho de tinta
Cai num pedacinho
Azul do papel
Num instante imagino
Uma linda gaivota
A voar no céu...

Vai voando
Contornando a imensa
Curva Norte e Sul
Vou com ela
Viajando Havaí
Pequim ou Istambul
Pinto um barco a vela
Brando navegando
É tanto céu e mar
Num beijo azul...

Entre as nuvens
Vem surgindo um lindo
Avião rosa e grená
Tudo em volta colorindo
Com suas luzes a piscar...

Basta imaginar e ele está
Partindo, sereno e lindo
Se a gente quiser
Ele vai pousar...

Numa folha qualquer
Eu desenho um navio
De partida
Com alguns bons amigos
Bebendo de bem com a vida...

De uma América a outra
Eu consigo passar num segundo
Giro um simples compasso
E num círculo eu faço o mundo...

Um menino caminha
E caminhando chega no muro
E ali logo em frente
A esperar pela gente
O futuro está...

E o futuro é uma astronave
Que tentamos pilotar
Não tem tempo, nem piedade
Nem tem hora de chegar
Sem pedir licença
Muda a nossa vida
E depois convida
A rir ou chorar...

Nessa estrada não nos cabe
Conhecer ou ver o que virá
O fim dela ninguém sabe
Bem ao certo onde vai dar
Vamos todos
Numa linda passarela
De uma aquarela
Que um dia enfim
Descolorirá...

Numa folha qualquer
Eu desenho um sol amarelo
(Que descolorirá!)
E com cinco ou seis retas
É fácil fazer um castelo
(Que descolorirá!)
Giro um simples compasso
Num círculo eu faço
O mundo
(Que descolorirá!) 


Amiguinho - Crianças 

Como é bom saber
Que você está aqui comigo
Juntinho de mim
Saber que a gente tem
Uma amiga, um amigo sempre
Bem perto assim

A gente sente
O coração bem quentinho
E fica alegre feito um passarinho
Dá vontade de gritar
Pra todo mundo saber

Amo você
Gosto tanto de você
Da pontinha do pé
Até a ponta do nariz
Amo você
Gosto tanto de você
Do jeito que você é
Me faz sentir feliz




Solta Ou Agarra 

Solta ou agarra?
Solta ou agarra?
Solta ou agarra?
Todo mundo tá na farra, tá contente
Vem aqui com a gente
Vem pra ser feliz

É deles ou é nosso?
É deles ou é nosso?
É deles ou é nosso?
Não entendo muito bem o que eu posso
Assim vou ter um troço
Vê lá o que me diz

É tanta brincadeira de criança
Cheia de esperança
Faz bem pro coração

E todo mundo assim bem avontade
Tão distante da maldade
Me cantando essa canção

Garoto, moleque
Pimpolho, eu vi

Menina, guria
tá todo mundo por aqui




Sonhos Pra Quem Quiser 


Ah sonhos pra quem quiser
Brilhos pra quem tiver vontade
De sonhar e de brilhar

Oh oh oh
Pra quem quiser plantar
Água pra regar o amor
Que o mundo tá querendo sim

Paz, a gente quer muito mais
Eu quero te dizer
Que vou viver pra sempre assim
Nada vai mudar aqui
Dentro de mim
De mim
ah ah ah ah ah ah ah

Ah sonhos pra quem quiser
Brilhos pra quem tiver vontade
De sonhar e de brilhar

Oh oh oh
Pra quem quiser plantar
Água pra regar o amor
Que o mundo tá querendo sim

Paz, a gente quer muito mais
Eu quero te dizer
Que vou viver pra sempre assim
Nada vai mudar aqui
Dentro de mim
De mim
ah ah ah ah ah ah
De Mim

Nada vai mudar nada dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário